Os melhores links FEMININOS
Uêba - Os Melhores Links

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Achados Marisa!

Gente, não me aguentei com os pijamas da Marisa e fiz um especial ACHADOS versão: PIJAMAS!
Tenho o costume de comprar as peças para dormir na Marisa e sempre me surpreendo positivamente. Separei alguns que eu certamente levaria. Vamos lá:

  
Pijama em malha com tema de corações: R$ 29,90
Pijama em malha fria com tema floral: R$ 29,90

Pijama em malha com tema de coelho hispter (haha, fofo!): R$ 35,99

Pijama em malha com tema KEEP CALM: R$ 19,99 (barbarada!!)


 E o meu PREFERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDO disparado. O que eu morri de amores e só não levei pois contive meus instintos consumistas:
Pijama em malha com tema de gatinhos (aiii): R$ 29,90 (muito love!)


 Foi tanto amor, que tive que experimentar:
E ai meninas, qual o preferido de vocês? 

Beijos, beijos

Um comentário:

  1. Que bacana seus achados. Encontrei o blog hoje e estou curtindo!

    bjs

    ResponderExcluir