Os melhores links FEMININOS
Uêba - Os Melhores Links

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Achados C&A!

Gente, eu AMO a sessão ACHADOS de qualquer blog! As que mais me chamam a atenção são as das grandes lojas de departamento, pois tem em todo Brasil e qualquer leitora pode ir garimpar a peça que gostar!
Vou estrear a sessão aqui no blog colocando o look com peças selecionadas da C&A, feitas em dias diferentes (nota-se pelo cabelo haha). Vamos lá:

camisa manga
Camisa sem Manga: R$29,90 e Saia de Guipir: R$ 79,90
Não sei vocês mas eu AMEEEEEEEEEEEEEI construir esse look. Foram peças em que eu vi nas araras e sabia que ia dar um casamento per-fei-to haha. A blusa é bem leve e só peca na transparência, nada que uma lingerie branca ou bege não mascare. A saia é diva e esse pink casa muito bem com a neutralidade do branco da blusa. Confesso que achei o preço da saia um pouco fora dos padrões C&A, mas quem sabe em uma remarcação, heim?!

Regata: R$ 29,90 e Short Jeans: R$39,90
Fala sério, em que planeta conseguimos montar um look por R$ 60,00?! (No ali, no ebay, mas dai é assunto pra outro post hahaha). Vamos combinar que é um ótimo valor. A blusa é bem despojada e dá um ar divertido pro look e o short laranja fica perfeito em que pegar um bronze na praia. Look de verão TOTAL!

 
Calça Jeans: R$ 69,90 e Botinha (Chelsea Style): R$ 109,00
Repararam na mudança dos cabelos?! Claro né hahaha. Refiz as luzes na touca (método que eu não usava desde os meus 16 anos) e este foi o resultado.Semi platinado eu diria. Quanto ao look: essa calça jeans é básica e todas nós temos que ter no guarda-roupa, pois é muito coringa. Tem lavagem escura e combina com várias peças (sejam neutras ou não). A botinha foi uma compra de maio e já vi a disgrama remarcada por R$ 39,90 no fim de agosto! Se joguem gente!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário